Em dia de estreia oficial na temporada 2024/25, a Juventude Ouriense empatou a dois golos com o Sporting B, no Pavilhão Municipal do Caneiro. Rita Santos e Cristina Ferreira marcaram pelas nossas, num jogo em que as lisboetas estiveram a vencer por duas vezes, mas nunca conseguiram vergar a nossa equipa.
O Sporting B marcou primeiro, por Laura Dias, logo aos 2 minutos. A JO reagiu e empatou aos 6, por Rita Santos. O resultado manteve-se até ao intervalo e a 2.ª parte arrancou como a primeira: com as leoas a chegarem-se à frente no marcador, aos 3 minutos da 2.ª parte: 2-1 novamente por Laura Dias.
Desta vez, a turma de Sérgio Pinto reagiu ainda mais depressa: nem dois minutos passaram, até Cris voltar a empatar o jogo: 2-2 pela nossa Cristina Ferreira. Faltavam jogar mais 15 minutos mas o resultado já não se alterou. Juventude Ouriense e Sporting B fizeram de tudo para ganhar, mas o equilíbrio manteve-se até à buzina final.
No Caneiro, tal como em todos os palcos que acolheram jogos organizados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), cumpriu-se um Minuto de Silência em memória de João Rodrigues, antigo presidente da FPF, e Veiga Trigo, antigo árbitro de futebol.
Na próxima jornada, a Juventude Ouriense vai ao Algarve para defrontar a União Parchalense, num duelo agendado para sábado, 12 de outubro, às 19 horas. Confira aqui todos os resultados e as classificações do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.